Tamanho do texto

Segundo a publicação, Massa receberá salários e não precisará levar recursos para a equipe

Felipe Massa seguirá na Fórmula 1 em 2014. De acordo com o site do  Diário Motorsport , o brasileiro substituirá o venezuelano Pastor Maldonado na Williams a partir da próxima temporada. O acordo oficial deve ser divulgado nos próximos dias.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Confira fotos de Felipe Massa :


Segundo a publicação, Massa receberá salários e não precisará levar recursos para a equipe. O acordo entre o brasileiro e o time inglês será válido por cinco anos. Se seguir em Grove no próximo ano, o finlandês Valtteri Bottas será o seu companheiro.

Leia mais: "É muito fácil falar que faria diferente", diz Nelsinho sobre escândalo na F1

Há oito anos na Ferrari, Felipe Massa divulgou que estava de saída da equipe há um mês e meio. Em seu lugar, a escuderia anunciou o retorno do finlandês Kimi Raikkonen. Pelo time, o brasileiro disputou até aqui 135 GPs, com 15 pole positions e 11 vitórias. Além disso, ele subiu ao pódio outras 25 vezes.

Chefe da Lotus frustra Massa e afirma: "Hulkenberg é nossa escolha"

Seu melhor resultado com o tradicional carro vermelho é o vice-campeonato de 2008, quando perdeu o título para o britânico Lewis Hamilton na última curva. Depois do grave acidente em que esteve envolvido, em 2009, porém, Massa nunca repetiu o desempenho daquele ano.

Nesta temporada, o brasileiro é apenas o sétimo colocado do Mundial de pilotos, com 90 pontos - 107 a menos que o companheiro de equipe, Fernando Alonso. Seu melhor resultado no ano é a terceira colocação no GP da Espanha, em maio.

Já Maldonado soma apenas um ponto nas 15 provas disputadas até aqui. A esperança do venezuelano é que a Lotus não acerte novo contrato de patrocinador. A equipe conta com maior aporte financeiro para contratar o alemão Nico Hulkenberg, atualmente na Sauber. Caso o acordo não seja firmado, Maldonado pode oferecer recursos financeiros ao time de Enstone - seu patrocinador estaria disposto a investir 35 milhões de Euros (cerca de 103 milhões de Reais).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.