Tamanho do texto

Brasileiro assegura não ter contrato assinado, mas reconhece que escuderia inglesa é uma das possibilidades para sua permanência na F1

O piloto brasileiro Felipe Massa disse nesta quinta-feira que ainda não acertou seu contrato para pilotar um dos carros da equipe Willians na temporada 2014 , no lugar do venezuelano Pastor Maldonado, conforme noticiou o site Diário Motorsport . Mas ao mesmo tempo, não descartou que possa competir pela escuderia inglesa. "Às vezes você ouve tantas coisas sobre você, mas vou comentar sobre isso no momento certo. Estou conversando com algumas equipes, inclusive a Williams, mas não tenho nada a dizer no momento", afirmou Massa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Confira fotos da carreira de Felipe Massa


Veja ainda: Felipe Massa vai substituir Maldonado na Williams em 2014, diz site

Segundo o Diário Motorsport , Felipe Massa teria acertado um contrato de cinco anos com a equipe de Grove e, durante esse tempo, receberia salários sem a necessidade de atrair patrocinadores à escuderia. O brasileiro disse que espera ir à uma equipe competitiva e que esteja interessada em sua habilidade de pilotar, não na capacidade de angariar fundos por meio de patrocínios.

Veja também: Decisão judicial pode cancelar Grande Prêmio da Índia

"Tenho plena confiança de que vou encontrar uma equipe interessante. Até ter certeza, existe sempre um risco, mas estou otimista e trabalhando para isso. Não vou para um time pequeno, vou para um que tenha possibilidades de construir um bom carro. Espero ter chance em um time que me queira por aquilo que eu sou, não pelo que eu posso oferecer em termos de dinheiro", concluiu o brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.