Tamanho do texto

A publicação do "Die Welt" afirmou que o piloto brasileiro não corresponde às pretensões da equipe e do espanhol Fernando Alonso na Fórmula 1

O nome do alemão Nico Hulkenberg voltou a circular na Fórmula 1 como possível substituto do brasileiro Felipe Massa na Ferrari. O piloto da Sauber foi alvo de muitos rumores no ano passado, quando defendia a Force India, e continua em pauta na escuderia italiana, segundo o jornal germânico Die Welt.

Raikkonen rompe negociação com a Red Bull para 2014, diz empresário do piloto

A publicação alemã afirmou que Felipe Massa não corresponde às pretensões da Ferrari e do espanhol Fernando Alonso. A situação de Hulkenberg também é favorável a uma negociação, uma vez que não parece estar satisfeito na Sauber.

Felipe Massa está com os dias contados na Ferrari
Reuters
Felipe Massa está com os dias contados na Ferrari

O alemão trocou a Force India pela escuderia suíça acreditando que poderia conquistar melhores resultados, uma vez que a Sauber apareceu bem em 2012. No entanto, a situação se inverteu e a Force India acabou por ganhar mais espaço, enquanto a atual equipe de Nico não forneceu um carro competitivo.

O caráter de Hulkenberg pode ser outro ponto a favor de sua transferência para a Ferrari. Também cotado para fazer parte do time vermelho em 2014, o finlandês Kimi Raikkonen perde no quesito carisma para o germânico, uma vez que é avesso a publicidade e outros compromissos com o time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.