Coco Gauff e Sabalenka vão se enfrentar nas semifinais do WTA 1000 de Wuhan

A americana Coco Gauff (4ª do ranking da WTA) e a bielorrussa Aryna Sabalenka (2ª) vão se enfrentar nas semifinais do WTA 1000 de Wuhan, depois de terem vencido nesta sexta-feira (11), respectivamente, a polonesa Magda Linette (45ª), por 6-0 e 6-4...

A tenista bielorrussa Aryna Sabalenka acerta a bola nas quartas de final do Torneio de Wuhan contra a polonesa Magdalena Frech, nesta sexta-feira, 11 de outubro.
Foto: WANG ZHAO
A tenista bielorrussa Aryna Sabalenka acerta a bola nas quartas de final do Torneio de Wuhan contra a polonesa Magdalena Frech, nesta sexta-feira, 11 de outubro.
WANG Zhao

A americana Coco Gauff (4ª do ranking da WTA) e a bielorrussa Aryna Sabalenka (2ª) vão se enfrentar nas semifinais do WTA 1000 de Wuhan, depois de terem vencido nesta sexta-feira (11), respectivamente, a polonesa Magda Linette (45ª), por 6-0 e 6-4 e Magdalena Frech (27º) por 6-2 e 6-2.

Show Player

A tão aguardada semifinal será um confronto entre duas tenistas em grande fase. Sabalenka venceu dois 'majors' nesta temporada (Aberto da Austrália e US Open) e Coco Gauff chega com uma série de nove vitórias consecutivas, após vencer na semana passada o Torneio de Pequim depois de uns meses difíceis.

As duas jogadoras já se enfrentaram sete vezes no circuito WTA e a americana de 20 anos venceu quatro delas.

Nesta sexta-feira, Gauff impressionante no saque e não abriu mão de nenhum break contra Linette.

Sabalenka, vencedora das duas últimas edições do torneio de Wuhan, também teve um duelo bastante tranquilo nas quartas de final ao derrotar Frech graças à força de seus golpes. Foi a sua 15ª vitória consecutiva na cidade chinesa.

AFP