Suárez e sua esposa auxiliaram na operação
Reprodução/redes sociais
Suárez e sua esposa auxiliaram na operação

Durante suas férias no Uruguai , Luis Suárez  protagonizou uma situação inusitada – ajudou policiais locais em um  resgate a um homem que prometia tirar sua vida. O indivíduo, de 49 anos, afirmava que tiraria a própria vida caso sua mulher não aparecesse no local.

O jogador, ex-Grêmio e atualmente no Inter Miami, se mobilizou para ajudar. Ao lado de especialistas em psicologia social, Suarez se aproximou da árvore e conversou com o homem.

“O Luis se aproxima porque é uma pessoa muito humana. Confirmou isso hoje. Dissemos ao homem para encontrar um sentido na vida, para tentar fazer com que ele descesse e se sentisse acompanhado por nós”, disse um membro da ONG especializada, que auxiliou no resgate.

O resgate durou certa de 20 horas, tendo maior dificuldade por ser em um local de difícil acesso. O episódio mobilizou a prefeitura da cidade, a Guarda Republicana, alguns atores uruguaios, Luis Suarez e sua esposa, Sofia Balbi.

Ao descer da árvore, o homem foi recebido pela Unidade Especializada em Violência Doméstica do Ministério do Interior, onde vai receber cuidados e avaliação profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!