Torcedores do Flamengo que pretendiam viajar para Guayaquil, no Equador, para participar da final da Copa Libertadores contra o Athletico Paranaense neste sábado (29), foram deixados para trás pela empresa Outsider Tours.
A companhia, que já tinha causado polêmica na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), voltou a protagonizar confusão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado.
De acordo com o jornal O Globo, um voo agendado para as 4 horas (horário de Brasília) nunca existiu e, mesmo assim, foi vendido a torcedores rubro-negros pela empresa, que comercializa pacotes de viagem e já foi parceira do Flamengo no passado.
Ainda segundo o jornal, a Outsider Tours não conseguiu aviões o suficiente para transportar os mais de dois mil torcedores que adquiriram pacotes para ir ao Equador.
Na sexta-feira, houve confusão por problemas com voos, e a companhia remarcou os torcedores para viagens na madrugada deste sábado. Mesmo realocados, diversos consumidores foram barrados no aeroporto.
Os torcedores que conseguiram chegar a Guayaquil enfrentaram mais problemas, já que as reservas dos hotéis, feitas também pela Outsider Tours, tinham problemas, como cadastros errados ou quartos diferentes dos previstos.
O portal iG entrou em contato com a Outsider Tours, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.