O São Paulo não vive bom momento na temporada e perdeu na última quinta para o Atlético-GO na semifinal da Copa Sul-Americana. Para o ex-jogador e apresentador Neto, o Tricolor já teria demitido Rogério Ceni, se o técnico não fosse ídolo do clube.
+ Sormani projeta Flamengo x Palmeiras e diz se levaria Pedro para Copa do Mundo
- Quatro derrotas seguidas e uma vitória nos últimos oito jogos. Se essa sequência acontecesse com um técnico sem a idolatria do Rogério Ceni, o São Paulo já teria mandado embora - escreveu o ex-jogador nas redes sociais.
+ Justiça aceita pedido, e Pelé será submetido a teste de paternidade
Além do duelo na Sul-Americana, o São Paulo também foi derrotado na semifinal da Copa do Brasil, em casa, para o Flamengo. Na próxima semana, o Tricolor encara o jogo da volta contra o Dragão, e no dia 14 pega o Rubro-Negro carioca.
+ Facincani afirma que Pedro e Gabriel Jesus disputam por titularidade da Seleção na Copa: 'Tite ama os dois'
Além das derrotas nos jogos de ida das semifinais dos torneios eliminatórios, ambos por 3 a 1, o São Paulo também vive fase ruim no Campeonato Brasileiro. Com 29 pontos, o time comandado por Rogério Ceni é o 13° colocado e encara o Cuiabá, neste domingo.
Quatro derrotas seguidas e uma vitória nos últimos oito jogos. Se essa sequência acontecesse com um técnico sem a idolatria do Ceni, o São Paulo já teria mandado embora.
— Craque Neto 10 (@10neto) September 2, 2022