Após dividir a posição em 2021 com Vanderlan, hoje na equipe profissional, Ian Custódio assumiu de vez a camisa número 6 do time sub-20 do Palmeiras . Na vitória do time por 5 a 2 sobre o Athletico-PR, pela semifinal do Brasileirão da categoria, o lateral foi autor de duas assistências.
GALERIA
> Saiba os 20 brasileiros mais caros da janela europeia atual
TABELA
> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!
- É uma sensação muito boa, nossa equipe fez um grande jogo e consegui ajudar minha equipe em um jogo tão fundamental e importante. Acredito que não tem segredo para o jogo de volta. Temos que entrar ligados e na mesma intensidade do primeiro jogo, pois será mais um jogo difícil e equilibrado. Iremos focados sabendo o que temos que fazer, porque não tem nada ganho ainda - projetou o jovem atleta, que já soma seis passes para gols na temporada.
A imagem da primeira assistência de Ian correu pelo mundo, visto que foi para o gol antológico marcado pelo jovem Endrick, de 16 anos. Ele revela que a parceria com o camisa 10 é a mesma dentro e fora de campo.
- Ele é um menino especial e muito humilde, apesar de tudo. É muito diferenciado. Sempre que jogamos juntos, a gente conversa sobre as assistências que vou dar a ele. Conversamos bastante vezes sobre esses últimos passes e cruzamentos, e isso tem ajudado dentro de campo - revelou.
Palmeiras e Athletico voltam a se enfrentar, em Curitiba, para decidir quem vai à final do Brasileiro Sub-20 já nesta quinta-feira, às 17h.