Após críticas, Reinier discute com influencer nas redes sociais: 'Invejoso'

Ex-jogador do Flamengo alegou que influenciador digital quer aparecer: 'Biscoiteiro'

Após críticas, Reinier discute com influencer nas redes sociais: 'Invejoso'
Foto: Lance!
Após críticas, Reinier discute com influencer nas redes sociais: 'Invejoso'


Recém contratado pelo Girona , clube da primeira divisão do Campeonato Espanhol, o meia-atacante Reinier se envolveu em um bate-boca nas redes sociais após ser ironizado por um influenciador digital. O ex-jogador do Flamengo ficou incomodado com os comentários e direcionou alguns xingamentos para o influencer.

+ Novela Antony ganha novo capítulo, João Pedro acerta com clube da Premier League… o Dia do Mercado!

- Babaca e invejoso, que gosta de ver os jogadores brasileiros se ferrarem e aplaudir quem não deve. Biscoiteiro - escreveu Reinier.

As ofensas foram feitas após o influenciador gremista Bruno Couto, mais conhecido na web como "Muito Humilde", ter criticado a carreira do meio-campista.

- Jogador fraco demais. Não é rápido, não é forte, finaliza mal, tem habilidade, mas não é bom em nada. Em três anos está no América-MG - publicou o influenciador, no Twitter.

Ao ver os comentários, Reinier questionou Muito Humilde, que expôs a conversa nas redes sociais.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Reinier chegou ao Real Madrid em 2020 e, no meio do ano, foi emprestado ao Borussia Dortmund. No futebol alemão, o meia-atacante não teve sequência, atuou por 39 jogos e marcou apenas um gol.

Na última sexta-feira, Reinier foi anunciado pelo Girona. O meia-atacante de 20 anos pertence ao Real Madrid e acertou seu empréstimo por uma temporada, sem opção de compra.