Agredido por palmeirenses no Allianz Parque, Matheus Menezes concedeu entrevista ao "ge" para comentar sobre episódio do último domingo. O torcedor do Flamengo revelou que ficou com "medo de morrer" após sofrer agressões no estádio .
+ Título, Libertadores e rebaixamento: veja as chances dos times no Brasileirão
- Entrei por engano na torcida do Palmeiras juntamente com meu irmão e um amigo. Foi minha primeira vez em um estádio, na verdade decidimos ir ao estádio na noite anterior, já que estava em São Paulo na casa do meu irmão. Em nenhum momento premeditei entrar lá para zombar deles, querer dar uma de engraçadinho ou coisa assim. Não sabíamos que o ingresso nos levaria para a torcida organizada. Era tudo novo para mim - afirmou Matheus.
+ Palmeiras repudia violência no Allianz Parque, mas fala em 'atitude temerária' de infiltrado
– Estávamos de moletom preto. Eles já começaram a enquadrar a gente, sem deixar a gente se explicar. Eu só queria sair dali quando vi aquela confusão. Fiquei com medo de morrer, mas graças a Deus estamos bem. Deus nos livrou. Só queríamos assistir ao jogo sem confusão com ninguém - completou.
+ Polícia identifica dois torcedores do Palmeiras que participaram de agressão no Allianz Parque
Matheus deixou o estádio logo após o episódio e não conseguiu acompanhar o restante do jogo. O vídeo do flamenguista sendo agredido por palmeirenses gerou muita repercussão nas redes sociais. Matheus é acreano e possui 25 anos.
Com gols de Victor Hugo e Veiga, Palmeiras e Flamengo empataram por 1 a 1 no Allianz Parque
. Apesar do episódio de violência nas arquibancadas, os dois times protagonizaram um jogo limpo pelo Campeonato Brasileiro.