Mário Marra analisa Manchester United x Liverpool e dimensiona peso da contratação de Casemiro

Brasileiro foi contratado para reforçar equipe de Erik Ten Hag, que vive momento ruim

Mário Marra analisa Manchester United x Liverpool e dimensiona peso da contratação de Casemiro
Foto: Lance!
Mário Marra analisa Manchester United x Liverpool e dimensiona peso da contratação de Casemiro


Um dos grandes clássicos da Inglaterra ocorre nesta segunda-feira, entre Manchester United e Liverpool . O duelo começa às 16h e terá transmissão da ESPN e do Star+. Comentarista do Grupo Disney, Mário Marra falou sobre o momento dos times.

+ Globo escala humorista para quadro fixo na cobertura da Copa do Mundo

- Acho que tem outros clássicos bem mais desequilibrados. United está sempre aprontando. Até muito pouco tempo atrás o Salah, por exemplo, não tinha feito gol em Old Trafford, o Klopp não tinha conseguido ganhar do United fora de casa. Então eu não vejo tanto assim não. Acho que o Liverpool é mais organizado hoje em dia como clube e como time - disse Marra.

+ Veja fotos exclusivas de como são feitas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo

O jornalista também dimensionou o peso da contratação de Casemiro pelos Red Devils e a melhora imediata no setor defensivo do clube que tem como principal missão nessa temporada conquistar uma vaga na próxima Champions League, já que acabou ficando de fora da edição deste ano.

- Acho que o Casemiro pode ser uma grande resposta e acho que é uma solução rápida para os problemas que se apresentam a cada dia pro trabalho do Ten Hag. Isso não quer dizer que vai ser campeão, mas melhora o time e melhora rapidamente. O time às vezes tem dificuldade com a bola, me parece muitas vezes errar muito o primeiro passe quando rouba a bola. Com o Casemiro vai melhorar - completou.

+ Athleticanos expulsam torcedores do Flamengo de restaurante após jogo da Copa do Brasil

A partida da terceira rodada da Premier League vale muito para as equipes que buscam sua primeira vitória no campeonato e contam com gigantes do futebol internacional, como: Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah e os brasileiros Alisson, Fabinho, Fred e Roberto Firmino.