Mesmo com todo o foco na canoagem e na disputa por títulos, Isaquias Queiroz nunca escondeu sua paixão pelo Flamengo. Atleta do clube, o campeão olímpico assistiu à classificação sobre o Athletico-PR, na Copa do Brasil, e falou bastante sobre Pedro e Rodinei.
Em entrevista exclusiva ao LANCE!
, Isaquias revelou que o golaço de bicicleta do atacante, que selou a classificação, o deixou "maluco". Além disso, o canoísta brincou com a excelente fase de Rodinei com Dorival Júnior e "cobrou" a presença do lateral na lista de Tite para a Copa do Mundo.
+ Dupla brasileira conquista medalha de ouro no Pan-Americano de Canoagem
- Eu torço pro Flamengo, estava acompanhando o jogo entre (contra o Athletico, pela Copa do Brasil). Quando o Pedro fez o gol de bicicleta eu fiquei maluco. Eu até brinquei com meu treinador que os caras tem que levar o Rodinei para a Copa do Mundo - brincou, antes de completar:
Depois das brincadeiras, Isaquias fez questão de comentar sobre uma possível ida de Pedro ao Palmeiras. O Alviverde chegou a consultar valores, mas o Flamengo fechou as portas, fato que, na opinião do campeão olímpico, foi crucial para a boa fase na temporada.
+ Rayssa se credencia como favorita ao Super Crown com vitórias em Jacksonville e Seattle
- O Flamengo está demais mesmo. Agora, a gente tem que falar que o Flamengo teve muita sorte em não perder o Pedro para o Palmeiras. Ia ficar muito complicado para o time, hoje ele está fazendo a diferença - finalizou.
A entrevista completa com Isaquias Queiroz ao L! sairá na segunda-feira. Entre os assuntos abordados, o canoísta falou sobre a preparação para os Jogos de Paris, o status de ídolo do esporte brasileiro e os próximos passos depois da aposentadoria.