Com proposta do Manchester United, Casemiro define seu futuro
Lance!
Com proposta do Manchester United, Casemiro define seu futuro


Casemiro definiu seu futuro. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, confirmou nesta sexta-feira a decisão do meia brasileiro de se juntar ao Manchester United nesta temporada. Aos 30 anos, o jogador recebeu uma grande proposta do clube inglês.

+ Lenda da Premier League detona Mbappé e exalta Messi

- Falei com Casemiro. Ele quer tentar um novo desafio. Entendemos sua decisão. As negociações estão em andamento, mas ele decidiu deixar o Real Madrid - disse o treinador.

Segundo a imprensa espanhola, o Manchester United ofereceu ao Casemiro um contrato de cinco temporadas com o dobro de seu atual salário na equipe merengue. Os Diabos Vermelhos estão dispostos a desembolsar cerca de 50 milhões de libras pela transferência do brasileiro.

Casemiro está no Real Madrid desde 2013 e é titular absoluto da equipe. O brasileiro conquistou cinco Champions League pelo clube merengue. Aos 30 anos, o meia entende que esta pode ser uma das últimas chances de assinar um grande contrato na carreira.

+ Ex-Flamengo, Reinier é anunciado por clube espanhol

O Real Madrid, por sua vez, já teria definido Bruno Guimarães como o substituto de Casemiro . Porém, nesta janela de transferências, a equipe já contratou Tchouaméni para a posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!