Botafogo assina contrato profissional de Bernardo Valim, destaque do sub-17, até julho de 2025
Lance!
Botafogo assina contrato profissional de Bernardo Valim, destaque do sub-17, até julho de 2025


O Botafogo assinou o contrato profissional com Bernardo Valim nesta sexta-feira. O jogador é um dos destaques do Sub-17 e acertou até julho de 2025. Em entrevista ao site oficial do clube carioca, o Diretor de Futebol André Mazzuco falou sobre a importância do atleta no projeto da base alvinegra.

- A renovação do Bernardo Valim é mais um passo importante neste nosso processo de integração com a Base. É um menino que vem sendo convocado constantemente, desde o Sub-15, e os olhos do nosso departamento de futebol, de forma integrada, nos faz dar uma atenção especial a esse jovem talento - comentou Mazzuco.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O jogador conquistou o título estadual com o Sub-15, em 2021, e é nascido em 2006. Ele comemorou a assinatura do contrato com o Alvinegro.

- Sensação de imensa alegria. Estou realizando um sonho, não só de me tornar jogador profissional como de fazer isto por um gigante do futebol brasileiro, que é o Botafogo. Irei buscar corresponder a cada treino e jogo a confiança que o clube me deu - disse o meio-campista.

Além disso, Valim está no Glorioso desde 2017 e possui convocações para a Seleção Brasileira como foi campeão do Torneio de Montaigu, disputado na França, em abril. Tiano Gomes, Gerente de futebol da base do Botafogo, falou sobre a assinatura com a joia.

+ Lucas Perri é apresentado pelo Botafogo e revela admiração por Gatito: 'Uma referência'

- É uma alegria muito grande para a gente aqui do clube estar assinando o primeiro contrato profissional do Bernardo Valim. Um jogador que está há quase seis anos no Botafogo, com algumas convocações para a Seleção Brasileira. Esperamos que a gente continue desenvolvendo este atleta para que ele chegue no mais alto nível em nossa equipe profissional - afirmou Tiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!