Entenda a matemática do Vasco para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro
Felippe Rocha
Entenda a matemática do Vasco para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro


Ainda faltam 14 rodadas, mas o torcedor do Vasco não vê a hora de dizer que "voltou para a Série A". O Cruz-Maltino construiu margem de segurança e tenta, pelo menos, mantê-la para conquistar o acesso. Mas o que falta? A matemática e o próprio capitão cruz-maltino revelam.

+ Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

O time de São Januário está em quarto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. São 42 pontos conquistados até aqui. De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a equipe de Nene, Alex Teixeira e companhia tem 72% de chance de subir.

A contagem é regressiva também internamente. Anderson Conceição revelou, na última terça-feira, a meta do Vasco.

- O Emílio tem falado muito com a gente sobre isso. Nossas possibilidades são muito grandes. Temos que continuar focados. Faltam 20, 23 pontos para o acesso, não conquistamos nada ainda - alertou. E completou:

- Faltam sete ou oito vitórias ainda para concretizar o acesso. (Temos que) Continuar com os pés no chão, jogo a jogo e trabalhando da melhor maneira possível para conseguir as vitórias - afirmou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Sete vitórias resultariam em 21 pontos. Oito, em 24. É a garantia que o Cruz-Maltino quer ter nos 14 jogos restantes. Chegaria, assim, a 63 ou 66 pontos. O desafio está dado, o objetivo é sabido. O próximo jogo é nesta quinta-feira, contra o CSA, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!