Thiago Marreta lidera brasileiros no UFC Vegas 59 neste sábado (6)
TATAME
Thiago Marreta lidera brasileiros no UFC Vegas 59 neste sábado (6)


O UFC Vegas 59, marcado para acontecer neste sábado (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos, será especial para os fãs de MMA do Brasil. Isso porque, ao todo, serão seis brasileiros a entrar no octógono do UFC Apex. Na luta principal da noite, em duelo válido pela categoria meio-pesado, o carioca Thiago Marreta, ex-desafiante ao título da divisão, terá pela frente o americano Jamahal Hill e vai em busca de recuperação na franquia.

No co-main event do UFC Vegas 59, em confronto que vai acontecer na divisão dos meio-médios, o brasileiro Vicente Luque retorna ao octógono do Ultimate, dessa vez para encarar Geoff Neal. Além disso, no card principal, pela categoria peso-pesado, o curitibano Augusto Sakai vai em busca de recuperação na organização norte-americana em combate diante de Sergey Spivak.

Ainda no card principal do UFC Vegas 59, outro destaque vai para o duelo brasileiro entre as pesos-moscas Ariane Lipski e Priscila Pedrita, que prometem um confronto empolgante para os fãs de MMA. Na luta de abertura do card, pela divisão peso-galo feminino, a atleta Mayra “Sheetara” Bueno enfrenta Stephanie Egger.

Finais do TUF integram card deste sábado

O UFC Vegas 59 deste sábado contará também com as finais do The Ultimate Fighter: Team Julianna Peña x Team Amanda Nunes: Mohamed Usman, irmão do campeão peso meio-médio do Ultimate, Kamaru Usman, e Zac Pauga lutam no peso-pesado, enquanto Brogan Walker e Juliana Miller lutam no peso-mosca com contratos do UFC em jogo.

Thiago Marreta enfrenta Hill na luta principal

Um perigoso striker, Thiago Marreta (22-10) volta ao octógono para enfrentar um novo candidato em ascensão. Conhecido por seus nocautes e um ex-desafiante ao título, com 15 nocautes em seu cartel, o brasileiro tem vitórias impressionantes sobre o ex-campeão meio-pesado, Jan Blachowicz, Anthony Smith e Jack Hermansson. Agora, ele pretende entregar mais uma finalização característica contra Hill e manter vivo o sonho do título.

Atleta em ascensão, Jamahal Hill (10-1-1) busca continuar sua ascensão entre os meio-pesados com outra vitória por nocaute. Ex-participante do Contender Series, ele conseguiu resultados excelentes contra Johnny Walker, Jimmy Crute e Ovince Saint Preux no pouco tempo que passou no octógono. Pronto para fazer uma grande luta contra um verdadeiro veterano do esporte, Hill está determinado a tomar o lugar de Marreta na classificação e provar que um novo desafiante ao título está no horizonte.

Vicente Luque tem importante duelo pela frente

Sempre empolgante em suas lutas, Vicente Luque (21-8) volta ao octógono neste sábado. Com uma taxa de finalização de 90%, Vicente conseguiu vitórias notáveis ​​sobre o ex-campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley, Michael Chiesa, Randy Brown e Bryan Barberena. Agora, Luque buscará defender seu lugar no ranking com mais uma atuação espetacular.

Número 13 no ranking meio-médio do UFC, Geoff Neal (14-4) quer uma vitória enfática contra um dos lutadores mais perigosos da categoria. Desde que foi contratado no Contender Series, Neal se estabeleceu entre os principais talentos dos 77kg, com vitórias sobre Belal Muhammad, Mike Perry e Santiago Ponzinibbio. Neal agora se propõe a parar Luque e adicionar outro nome importante ao seu currículo.

Mais quatro brasileiros em ação no UFC Vegas 59

Além de Thiago Marreta e Vicente Luque, mais quatro brasileiros farão parte do UFC Vegas 59, neste sábado. No peso-pesado, Augusto Sakai (15-4-1), número 14 da divisão, enfrenta Serghei Spivac (14-3), em busca de recuperação. No peso-mosca feminino, um duelo brasileiro verá Ariane Lipski (14-7) medir forças com Priscila “Pedrita” Cachoeira (11-4). E abrindo o card no UFC Apex, Mayra “Sheetara” Bueno (8-2) busca manter o bom momento no peso-galo contra Stephanie Egger (7-2).

CARD COMPLETO:

UFC Vegas 59
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 06 de agosto de 2022

Card principal (23h, horário de Brasília)
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Jamahal Hill
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Geoff Neal
Peso-pesado: Mohammed Usman x Zac Pauga
Peso-mosca: Brogan Walker x Juliana Miller
Peso-pesado: Augusto Sakai x Sergey Spivak
Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita

Card preliminar (20h, horário de Brasília)
Peso-médio: Sam Alvey x Michal Oleksiejczuk
Peso-leve: Terrance McKinney x Erick Gonzalez
Peso-meio-médio: Bryan Battle x Takashi Sato
Peso-meio-médio: Jason Witt x Josh Quinlan
Peso-palha: Cory McKenna x Miranda Granger
Peso-galo: Mayra Sheetara x Stephanie Egger

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários