Palmeiras fecha acordo com Cartão de TODOS para patrocínio do time feminino
Lance!
Palmeiras fecha acordo com Cartão de TODOS para patrocínio do time feminino


O Palmeiras acertou um contrato de patrocínio com o Cartão de TODOS para o time feminino de futebol. O vínculo tem validade até julho de 2023. Além de estampar a parte da frente da camisa das atletas, o acordo contempla um cartão com o nome do clube que terá uma série de benefícios licenciados, a ser lançado em breve.

GALERIA

> Relembre reforços que deram muito errado nos clubes brasileiros

TABELA

> Clique e confira a tabela completa do Brasileiro Feminino!

O Verdão está focado em fortalecer ainda mais todas as suas modalidades esportivas. Vale lembrar que, em maio deste ano, o clube já havia fechado com a Betfair para aumentar os investimentos na equipe.

- Depois da Betfair, temos o prazer de anunciar mais um parceiro exclusivo para a nossa equipe feminina. O Cartão de TODOS chega para fortalecer ainda mais uma modalidade que tem sido motivo de orgulho para a Família Palmeiras. Tenho certeza de que este acordo será fundamental para continuarmos disputando os títulos das principais competições - declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

O Cartão de TODOS Palmeiras, que ainda será lançado, oferecerá ações especiais para os torcedores do Alviverde, com experiências e benefícios exclusivos para os sócios Avanti.

O cartão ainda possibilitará a realização de consultas médicas com valores a partir de R$ 27,50 (plano familiar) e agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais e diagnósticos gráficos e por imagem.

- Como já diz o nosso próprio nome, somos para todos. Ter um investimento focado nas mulheres, na equipe do Palmeiras, nos alegra muito. Faremos ativações, promoções e proporcionaremos experiências para que cada vez mais a modalidade seja apoiada pela torcida e tenha engajamento - comentou Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!