Bruno Mazzeo analisa a Série B do Vasco: 'Desesperador. Estou exausto. Mas sei que temos um objetivo'
Matheus Guimarães
Bruno Mazzeo analisa a Série B do Vasco: 'Desesperador. Estou exausto. Mas sei que temos um objetivo'


A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco está na iminência de ser adquirida pela 777 Partners. Com isso, o torcedor está eufórico diante do grande investimento que está por vir. Além da possibilidade do clube voltar a ser uma das grandes potências do futebol brasileiro.

Contudo, o percurso é longo até o Cruz-Maltino ser o protagonista do cenário e o processo é natural. Em contrapartida, o torcedor quer ver um time com futebol mais vistoso. Mas entendem que o futebol sem brilho é a atual realidade. Inclusive, é o que pensa o ilustre vascaíno Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio.

- Está sendo desesperador. Estou exausto. Mas sei que temos um objetivo. Estamos jogando de acordo com esse objetivo e as possibilidades que temos no momento. Tivemos a sorte de abrir uma gordura que permitiu que nos mantivéssemos (no G4), apesar de uma fase de tropeços - pontua o humorista e, na sequência, mostra confiança no acesso:

- Mas estou esperançoso que vamos subir e, em breve, recuperaremos essa gordura. Ao contrário do ano passado, é um time voluntarioso. Tem um desejo de vitória, dedicação e joga de acordo com as suas limitações. Não é surpresa para ninguém. Saberíamos que seria assim. Só quero que isso passe logo e chegue janeiro com a gente na Primeira Divisão de novo, com mais tranquilidade.

A prova de que o time joga em busca do objetivo é a manutenção no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O mais importante é que a torcida abraçou a ideia. Esse apoio é ingrediente principal para seguir nos trilhos, rumo ao acesso.

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!