Diego Tavares destaca evolução do Vila Nova e valoriza invencibilidade no returno da Série B
Lance!
Diego Tavares destaca evolução do Vila Nova e valoriza invencibilidade no returno da Série B


O Vila Nova segue em recuperação na Série B. A equipe goiana sofreu apenas uma derrota nas últimas cinco rodadas, e ainda não sabe o que é perder no returno (uma vitória e um empate em dois jogos).

Uma das peças ofensivas do elenco alvirrubro, Diego Tavares valoriza a evolução do time. Para o atacante, o Vila começou a crescer no momento certo da competição.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

- A nossa equipe vem em uma crescente muito boa nessa virada de turno, acredito que no momento certo. Sabíamos que iam ser 19 finais. Duas delas já foram, e conseguimos bons resultados. Agora é manter essa pegada para a sequência da competição - avaliou o jogador, de 31 anos.

Após vencer o Vasco (1 a 0) em Goiânia e empatar fora de casa com o Novorizontino (1 a 1), o Vila Nova recebe o Ituano na sexta-feira (5). As duas equipes se enfrentam a partir das 19h, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Série B. Diego Tavares projeta o confronto.

- Esperamos uma partida difícil. Temos focado jogo a jogo, e as nossas atenções estão voltadas para esse confronto com o Ituano. Vamos trabalhar bem nos próximos dias, alinhar a melhor estratégia com a comissão, para buscar outro resultado positivo - finalizou o atacante, campeão da Série B em 2018, pelo Fortaleza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!