Botafogo trabalha pelo retorno de Victor Sá contra o Atlético-GO
Sergio Santana
Botafogo trabalha pelo retorno de Victor Sá contra o Atlético-GO


Victor Sá está a um passo de voltar aos gramados pelo Botafogo . O jogador ainda não vai figurar no elenco que enfrentará o Ceará às 16h30 deste sábado, mas o clube trabalha e dá como praticamente certo que ele entrará em campo contra o Atlético-GO, na próxima rodada.

+ Botafogo terá retorno em setor que trouxe 'dor de cabeça' a Luís Castro no primeiro turno do Brasileirão

O atacante sofreu uma lesão nas costas e não joga desde a derrota para o Avaí, há praticamente dois meses. Desde então, o camisa 29 vem alternando entre tratamentos em fisioterapia e campo.

O jogador treinou normalmente durante a semana e participou ativamente dos exercícios junto com o treinador Luís Castro. O Glorioso, contudo, ainda adota cautela e não vai acelerar o processo de retorno do atacante.

Portanto, o trabalho tem sido feito para que ele esteja 100% em forma para enfrentar o Atlético-GO - e não fora do padrão total diante do Ceará, por exemplo. O fato é que o retorno de Victor está cada vez mais próximo e Luís Castro deve ganhar um importante reforço caseiro, visto que as atuais opções ofensivas do Glorioso são curtas.

Um dos reforços do Alvinegro na primeira janela, Victor Sá teve um começo animador no clube. O jogador tem um gol e uma assistência em 12 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!