Santos acerta detalhes do contrato e fica perto de anunciar a contratação de Luan
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos acerta detalhes do contrato e fica perto de anunciar a contratação de Luan


O meia-atacante Luan está cada vez mais próximo de ser anunciado pelo Santos . Nesta quinta-feira (4), o Peixe acertou os últimos detalhes com o Corinthians para finalizar o empréstimo até o final da temporada, com salários 100% pagos pela equipe rival.


Luan é aguardado em Santos nesta sexta-feira (5) para concluir a parte prática: exames médicos. Após isso, o jogador deve ser anunciado.

O Santos entende que Luan, de fato, está em baixa, mas crê que pode recuperá-lo. Com contas em dia, mas com poucos recursos para investir, ter um jogador que até pouco tempo foi considerado o ‘Rei da América’ sem investimento, foi levado em consideração.

O técnico Lisca e a diretoria do Santos gostaram do que ouviram do jogador e seu staff. Luan ficou empolgado a possibilidade de atuar pelo Santos e deixou isso claro. Ele enxerga, no Alvinegro Praiano, características que competem com seu futebol e viu a possibilidade de recomeçar a carreira.

O Santos corre contra o tempo para fechar contratações para a sequência da temporada. Os clubes brasileiros tem até essa sexta-feira (05) para fazer novas inscrições no Campeonato Brasileiro. Cada equipe pode relacionar até 50 jogadores para a competição.

No entanto, existe a possibilidade de fazer trocas entre os inscritos na competição até o dia 26 de agosto. Essas trocas podem ser novas contratações, mas precisam estar registradas até o dia 15 de agosto, quando fecha a janela de transferências. Depois de fechada a janela, apenas jogadores que já estavam no clube podem entrar nessas trocas.

Além de Luan, o próximo reforço anunciado no Peixe deve ser o lateral-direito Nathan, que pertence ao Boavista-POR. O jogador é aguardado na Baixada Santista para exames médicos e assinar contrato em definitivo com o time santista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!