Rizek 'exalta' atuação de arbitragem argentina nos confrontos entre times brasileiros na Libertadores
Lance!
Rizek 'exalta' atuação de arbitragem argentina nos confrontos entre times brasileiros na Libertadores


O apresentador do SporTV, André Rizek rasgou elogios à arbitragem argentina, que esteve em campo, durante os confrontos entre os times brasileiros Flamengo e Corinthians , na Neo Química Arena, e, Atlético-MG e Palmeiras , no Mineirão.

O jornalista usou seu perfil na rede social para comentar sobre a atuação exemplar das equipes de arbitragem dos hermanos.

'Arbitragem (argentina) de Corinthians x Flamengo ontem e de Galo x Palmeiras hoje é uma humilhação para a gente. Apitador e bandeiras sempre em cima dos lances, sem inventar, cartões distribuídos com critério, VAR solucionando tudo rapidamente, sem procurar formiguinhas. Exemplo', escreveu Rizek.

- Exclusivo: Veja com fotos inéditas como é a nova casa do Luva de Pedreiro

Nas partidas que foram válidas pela Copa Libertadores, a equipe carioca triunfou na casa do Timão e abriu vantagem de dois para o jogo da volta, que será acontecerá no Maracanã, na terça-feira, dia 9. Já em Belo Horizonte, o Alviverde buscou o empate contra o Galo, no confronto que terminou 2 a 2 e será decidido em São Paulo, na quarta-feira, dia 10.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!