‘RedeTV! Extreme Fighting’ exibe combate entre Janet Todd e Lara Fernandez, que vale o cinturão no muay thai
Lance!
‘RedeTV! Extreme Fighting’ exibe combate entre Janet Todd e Lara Fernandez, que vale o cinturão no muay thai


Mais uma vez, o ‘RedeTV! Extreme Fighting’ mostra um combate que vale o cobiçado cinturão do ONE Championship. Na edição desta sexta-feira (5), Janet Todd, dos Estados Unidos, enfrenta Lara Fernandez, da Espanha, no muay thai, peso-átomo.

O fã de luta vai ver também um grande combate do universo das artes marciais mistas (MMA), peso-palha. Zelang Zhaxi, da China, encara Danial Williams, da Austrália.

Esse duelo reúne dois grandes strikers da organização. O chinês é um dos grandes nocauteadores do ONE. Zelang tem 16 vitórias na carreira, sendo que 10 delas foram por nocaute. Já Danial Williams é um lutador especialista em muay thai e promete ser bastante agressivo dentro do cage.

Na luta que vale o cinturão de muay thai, a norte-americana Janet Todd vai usar toda experiência no combate contra a espanhola Lara Fernandez. O combate vai definir quem fica com o título mundial interino da divisão peso-átomo. A campeã desta categoria é a brasileira Allycia Rodrigues, que foi mãe no ano passado, e ainda não está pronta para colocar o cinturão em jogo.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (5), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa

Muay Thai/Peso-Leve

SINSAMUT KLINMEE (Tailândia) x (Reino Unido) LIAM NOLAN

MMA/Peso-Palha

ZELANG ZHAXI (China) x (Austrália/Tailândia) DANIAL WILLIAMS

MMA/Peso-Galo

STEPHEN LOMAN (Filipinas) x (Japão) SHOKO SATO

Muay Thai/Peso-Átomo - Disputa de Cinturão Interino

JANET TODD (EUA) x (Espanha) LARA FERNANDEZ

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!