Maior 'garçom' do São Paulo na temporada, Igor Vinícius vê renovação como algo próximo
Lance!
Maior 'garçom' do São Paulo na temporada, Igor Vinícius vê renovação como algo próximo


Igor Vinícius é o maior líder em assistências desta temporada no São Paulo e vê futura renovação de contrato cada vez mais próxima. O vínculo do lateral-direito vai até o final deste ano.

Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com meio de campo apagado, Nikão salva a noite do São Paulo; veja notas

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Somente nesta temporada, já foram seis assistências na conta do jovem atleta. Três delas nos últimos quatro jogos. Nesta quarta-feira (3), contra o Ceará, foi responsável pelo passe que deu chance para Nikão balançar as redes e marcar o gol da vitória.

Servindo de 'garçom' mais uma vez, o atleta ultrapassou suas marcas de 2021, onde o camisa 2 tem cinco assistências, em 40 partidas.

Igor Vinícius chegou a equipe inicialmente por um empréstimo junto ao Ituano, em 2019, mas foi adquirido em definitivo por mostrar regularidade em seu futebol. Também esteve presente na conquista do Campeonato Paulista de 2021 - o título mais recente do Tricolor.

Além disso, em junho deste ano, o jogador chegou a se consolidar como o atleta com o maior número de jogos seguidos sem perder no Estádio do Morumbi: 38 partidas. Antes, a marca de 37 jogos pertencia a Pedro Rocha no ranking. Antes de ultrapassar o uruguaio, o atleta havia superado Müller e Jorge Wagner, que possuem 34 e 36 partidas invictas, respectivamente.

Até então, de acordo com o que foi revelado pelo LANCE! anteriormente , as conversas a respeito de uma possível renovação de contrato estavam paralisadas.

O L! já havia confirmado antes a existência de uma proposta feita pelo clube , que teria sido negada. Os agentes de Igor Vinícius teriam informado que o jogador foi sondado por pelo menos dois clubes da Espanha, além de outras equipes do futebol brasileiro.

Porém, na zona mista após a vitória da equipe pela Copa Sul-Americana, o lateral-direito revelou que uma futura renovação de vínculo com o Tricolor está cada vez mais próxima.

- Já esta bem próximo, avançou bastante nessa semana e espero que nos próximos dias se defina - disse.

O atleta também falou sobre os passes decisivos que tem costumado dar para a equipe. De acordo com suas palavras, Rogério Ceni demonstra confiança em seu trabalho - o que já é nítido há algumas partidas.

- Muito bacana jogar jogos decisivos, Rogério tem confiado muito em mim. Faltava para mim consistência, coisa que estou conseguindo ter bastante esse ano. Agradeço ao Rogério pela oportunidade. Espero melhorar a cada partida e dar mais assistências no decorrer do ano - destacou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários