Fluminense goleia Botafogo no Brasileiro de Aspirantes
Lance!
Fluminense goleia Botafogo no Brasileiro de Aspirantes


O Fluminense goleou o Botafogo por 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A equipe sub-23 tricolor precisava de uma vitória para depender de si para avançar de fase na competição e conseguiu o resultado em grande estilo com gols de João Pedro, Marcos Pedro e dois de Samuel. Com a goleada no Estádio Luso Brasileiro, os tricolores chegam a oito pontos no grupo C


O placar foi aberto logo aos seis minutos da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, Marcos Pedro cabeceou para dentro da área e João Pedro se livrou da marcação para acertar um lindo chute no ângulo esquerdo.

Cinco minutos depois, João Pedro cruzou do lado direito para Samuel que cabeceou para as redes e ampliou a vantagem do Fluminense.

+ Premier League começa nesta sexta! Confira os 33 jogadores mais valiosos

Já na etapa complementar, os tricolores fizeram os outros dois gols para completar a goleada. Na marca dos oito minutos, após cruzamento de Jhonny no lado esquerdo, o goleiro Leandro rebateu. A bola sobrou na entrada da área para Marcos Pedro que mandou um foguete no ângulo.

+ Levantamento mostra os jogadores com mais gols em 2022 no mundo

Aos 22', o Fluminense fechou a conta após pressionar a saída de bola. O goleiro foi obrigado a dar um chutão e João Pedro interceptou para tabelar com Samuel e cruzar para trás para o atacante fazer seu segundo na partida e o quarto da equipe tricolor.

O Fluminense volta a campo contra o Náutico na próxima quinta-feira para fechar a campanha na primeira fase. O Botafogo viaja até Pernambuco para enfrentar o Sport no mesmo dia

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários