Arthur Rezende vive fase mais 'artilheira' da carreira pelo Vila Nova
Lance!
Arthur Rezende vive fase mais 'artilheira' da carreira pelo Vila Nova


Titular absoluto do Vila Nova na atual edição da Série B do Brasileiro, o volante Arthur Rezende vive em 2022 a sua temporada mais efetiva ofensivamente. Em 35 partidas disputadas no ano, o atleta participou diretamente de 10 gols. O goiano admite que passa por um bom momento.

- Especialmente para um jogador da minha posição, esses números são bastante expressivos. Fico orgulhoso dessa fase que venho passando, mas minha meta é que essa característica se torne um padrão no meu futebol - declarou.

O Vila volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Ituano, no estádio Serra Dourada. Em caso de vitória, poderá deixar a zona de rebaixamento depois de várias rodadas. Para Arthur, os três jogos consecutivos sem derrota indicam uma evolução da equipe na competição.

- Batemos o Vasco, um dos favoritos ao acesso e empatamos fora com Novorizontino e Sport, dois times que realizam boas campanhas. Caso derrotemos o Ituano e conseguirmos sair do Z4, ganharemos um fôlego essencial para a sequência da Série B - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!