Estreando com gol no Sport, Vagner Love destaca necessidade de ritmo de jogo
Futebol Latino
Estreando com gol no Sport, Vagner Love destaca necessidade de ritmo de jogo


Começando da melhor maneira possível a sua história no Sport onde marcou logo na estreia, diante do Criciúma, o atacante Vagner Love pontuou a importância de jogar por 45 minutos. Algo, aliás, que ele não experimentava desde novembro do ano passado, período onde ainda defendia o Kairat, do Cazaquistão.

>Luva não pode mais usar camisas oficiais do Vasco e da Seleção

De lá pra cá, Love se transferiu para o Midtjylland-DIN onde acabou não "emplacando". Ao todo, foram 99 minutos diluídos em nove compromissos (todos eles pelo Campeonato Dinamarquês) onde fez um gol.

- Muito feliz. Lógico que queria muito ter ganho o jogo. Era um jogo em casa que tínhamos que fazer os três pontos, mas infelizmente esses três pontos não vieram. Mas estou feliz pelo gol, feliz por ter voltado a jogar 45 minutos. Fazia muito tempo que não jogava - apontou Vagner Love logo depois do apito final na última terça-feira (2).

Quem também fez elogios aos primeiros minutos do jogador na equipe pernambucana foi o treinador Claudinei Oliveira. Revelando, inclusive, que foi necessária uma conversa entre comissão técnica e área médica onde foi assumido um certo risco em sua estreia apenas cinco dias depois da chegada ao Brasil.

- Optamos por correr o risco, porque precisamos ganhar o maior número de jogos possível para ter chances de acesso. Ele fez o que a gente espera dele, que é o gol. Também mostrou liderança no vestiário. No jogo, vi que quiseram procurar muito o passe para ele, às vezes tinha opções melhores até e a equipe jogando procurando ele. Mas é um cara que entrou bem e está bem integrado com o grupo - detalhou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!