Em entrevista, Romário reconhece que 'faltou jogar no Botafogo' e destaca: 'Seria bem legal'
Lance!
Em entrevista, Romário reconhece que 'faltou jogar no Botafogo' e destaca: 'Seria bem legal'


No segundo episódio do novo canal do streamer Casimiro Miguel, intitulado "Que Papinho!", Romário respondeu perguntas sobre a sua vitoriosa carreira e relembrou momentos históricos. O ex-jogador, que teve passagens pro Flamengo, Vasco e Fluminense, lamentou não ter atuado com a camisa do Botafogo.

– Se for pensar bem, porque joguei no Vasco, no Flamengo, no Fluminense, no América, oficialmente joguei um jogo na Segunda Divisão, na época que fui lá eu era meio que diretor de futebol, manager, não sei nem qual a p.... do nome que se dá, e, cara, de verdade, talvez faltou jogar no Botafogo. Seria bem legal – disse Romário, e emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– Inclusive os botafoguenses, quando falo isso, é natural, porque a paixão é f..., sei como que é, mas uns até entendem. Tenho um carinho pelo Botafogo, até porque o Botafogo foi um time que me ajudou bastante a ter feito os 1.002 né (risos). Fiz gol para c..... no Botafogo. Mas faltou o Botafogo – reconheceu.

+ Botafogo mapeia mercado e já inicia busca por contratações para 2023

Além de ter citado o Alvinegro, Romário revelou que por pouco não atuou no futebol paulista. O tetracampeão mundial salientou que por pouco não defendeu as cores de Palmeiras, Corinthians e São Paulo, porém as negociações não avançaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!