Deyverson deixou o Palmeiras
Divulgação/Palmeiras
Deyverson deixou o Palmeiras

Após um período sem clube, Deyverson (confira galeria de fotos abaixo) desembarcou em Mato Grosso e pode ser novidade no elenco do Cuiabá . Ex-Palmeiras , o atacante realiza exames médicos e caminha para ter uma nova casa ainda nesta semana. A informação é do "ge" e foi confirmada pelo LANCE!.


Deyverson foi visto no Aeroporto Marechal Rondon e tem tudo para ser anunciado pelo clube em breve. O atacante deverá ser o segundo reforço do Cuiabá nesta janela de transferências.



A última vez que Deyverson esteve em campo foi no dia 20 de março, ainda pelo Palmeiras. O atacante entrou aos 16 minutos do segundo tempo em jogo diante do Bragantino, pela fase de grupos do Paulistão, e deixou sua marca. Ele balançou as redes e foi expulso, para delírio da torcida Alviverde.

De olho em evitar o rebaixamento, o Cuiabá tem até o dia 15 de agosto para reforçar seu elenco. Além de Deyverson, o Dourado também contratou Gabriel Piranni, meia-atacante do Santos, por empréstimo. O clube ocupa a 17ª posição no Brasileirão, com 20 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários