Balbuena evita jogar a toalha do Corinthians na Libertadores: 'Nada definitivo'
Rafael Marson
Balbuena evita jogar a toalha do Corinthians na Libertadores: 'Nada definitivo'


Mesmo com dois gols de desvantagem, o zagueiro Balbuena acredita na capacidade do Corinthians em reverter a desvantagem contra o Flamengo nas quartas de final da Libertadores. O Timão foi derrotado por 2 a 0 na Neo Química Arena , na partida de ida.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

- Hoje não foi nada definitivo, tem o outro jogo ainda, sabemos que tem que melhorar muitas coisas. Preparar o jogo de sábado do Brasileiro, e depois pensar no jogo de volta - disse o paraguaio na zona mista após o revés para o Rubro-Negro.

Para o defensor de 30 anos, o gol de Gabigol no segundo tempo não atrapalhou psicologicamente a equipe. Ele reconheceu que o Flamengo soube controlar a vantagem.

- Acho que não. Quando dois times grandes jogam assim e tem uma diferença de dois gols, eles controlam mais o jogo, amenizam a vantagem que tem, ai se faz um jogo diferente. São situações de jogo, agora temos que descansar e preparar para sábado - comentou.

+ TABELA - Timão ou Flamengo? Simule o mata-mata da Libertadores

O jogo de volta contra o Flamengo na Libertadores está marcado para a próxima terça-feira (9), no Maracanã. Antes, o Corinthians viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí pela 21ª rodada do Brasileirão, no sábado (6), às 19h.

Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Timão, os jogadores se reapresentarão no CT Joaquim Grava na tarde de quarta-feira (3).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!