Vítor Pereira perde pela 1ª vez no comando do Corinthians na Arena
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Vítor Pereira perde pela 1ª vez no comando do Corinthians na Arena

Acabou a invencibilidade de Vítor Pereira na Neo Química Arena. Com a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o treinador português perdeu a sua primeira partida como mandante desde que chegou ao clube do Parque São Jorge.


Até o mata-mata contra o Rubro-Negro, o treinador lusitano somava 12 vitórias e seis empates jogando em Itaquera. Nesse período, o Timão marcou 30 gols e foi vazado apenas cinco vezes.

A última derrota em casa do Timão na temporada foi no dia 2 de fevereiro, quando a equipe perdeu o clássico alvinegro para o Santos por 2 a 1, pela terceira rodada do Paulistão. O revés resultou na demissão do técnico Sylvinho.

O jogo de volta contra o Flamengo na Libertadores está marcado para a próxima terça-feira (9), no Maracanã. Antes, o Corinthians viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí pela 21ª rodada do Brasileirão, no sábado (6), às 19h.

Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do Timão, os jogadores se reapresentarão no CT Joaquim Grava na tarde de quarta-feira (3).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!