Fred diz que pensava em 'pegar geral' após Copa de 2014, mas se escondeu na roça após 7 a 1: 'Tomei no lombo'
Lance!
Fred diz que pensava em 'pegar geral' após Copa de 2014, mas se escondeu na roça após 7 a 1: 'Tomei no lombo'


Ídolo do Fluminense, Fred participou do "PodPah" nesta segunda-feira e relembrou a vida após a Copa do Mundo de 2014. O ex-jogador, recém-aposentado , falou que tinha a expectativa de 'pegar geral', mas acabou precisando se esconder após o vexame diante da Alemanha e o apelido de "cone".

+ Fred em primeiro? Eleição do LANCE! aponta maior ídolo da história do Fluminense

- Quais eram os meus planos? Vou ganhar a Copa, ser artilheiro, e vou pegar geral. Se não for famosa, não vou pegar. Expectativa era essa", contou Fred, rindo dos próprios objetivos. "Aí tomei 7 a 1 no lombo, fiz um golzinho, (virei) cone, ninguém olhando na minha cara. Depois de cinco dias em Nova York, fui para a minha roça - completou o ex-jogador.

+ Explosão, emoção e lágrimas: Fred se despede do Fluminense e do futebol no lugar que mais amou

Fred ainda falou sobre a estratégia da equipe de Felipão para a Copa, que deu certo até o jogo contra a Alemanha.

- O Felipão reuniu a galera e perguntou como iríamos jogar. Nós respondemos: Para dentro dos caras. Vamos para cima. E fomos. Na Copa do Mundo, a galera eleva o nível. Fomos para dentro dos alemães e tomamos sete no lombo. Nós tomamos gols de pelada. O que mais pegou nessa Copa foi a gente não conseguir jogar bem coletivamente, estava muito no individual - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!