Carlos De Pena soma bons números e vira peça importante no Internacional
Lance!
Carlos De Pena soma bons números e vira peça importante no Internacional


O meio-campista Carlos De Pena vai vivendo boa fase no Internacional. O jogador de 30 anos vem mantendo um alto nível de atuações e somando bons números na temporada. Na última partida, contra o Atlético Mineiro, foi responsável por uma assistência na vitória colorado sobre o Galo pelo placar de 3 a 0.

No portal oficial de scouts do Brasileirão, o SofaScore, foi eleito um dos meio-campistas com maior nota do campeonato até aqui. Sua nota média é de 7,12 e esses números o colocam na seleção de estrangeiros do primeiro turno da competição. Entre os melhores do primeiro turno estão: Gatito; Rafael Ramos, Gustavo Gómez, Victor Cuesta e Piquerez; Arias, Nacho Fernandez, Rodrigo Fernandez, Arrascaeta e De Pena; Cano.

Desde sua chegada ao Beira-Rio, De Pena vem ganhando a confiança do torcedor e da comissão técnica. Além das boas atuações, no Campeonato Brasileiro tem 571 passes corretos e um aproveitamento de 83,6% no quesito, o fazendo um dos três melhores passadores do time na competição. Além disso é o garçom colorado no Brasileiro com quatro assistências e um dos cinco melhores nesse fundamento no campeonato nacional.

'Esses números vem sendo o fruto do meu trabalho diário aqui no Inter. Estou feliz em conseguir um bom nível de atuações e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Agradeço a confiança do treinador e dos torcedores para comigo e com o grupo de jogadores, pois todos os dias treinamos com muita dedicação para manter esse ritmo. Seguimos focados em busca das vitórias e do melhor para o Internacional,' afirma o camisa 14.

Desde a sua chegada, em abril desse ano, o uruguaio já atuou em 25 partidas e ajudou com dois gols e cinco assistências. Vindo do Dínamo de Kiev, De Pena tem contrato com o time gaúcho até fim da temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários