Atlético-MG se solidariza com caso de Bárbara Vitória e cobra medidas: 'revolta e perplexidade'
Valinor Conteúdo
Atlético-MG se solidariza com caso de Bárbara Vitória e cobra medidas: 'revolta e perplexidade'


O Atlético-MG prestou solidariedade à família de Bárbara Vitória e cobrou justiça após a menina ser encontrada morta no Bairro Landi 2ª Seção, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Bárbara vestia uma camisa do time mineiro.

"Revolta e perplexidade são os sentimentos que nos tomam com a notícia de que a garota Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos, foi encontrada morta hoje, em Ribeirão das Neves. Ela vestia uma camisa do Galo. O Galo se solidariza com os familiares de Bárbara e torce para que os responsáveis por esse crime tão cruel sejam encontrados e punidos com o rigor da Lei.", escreveu o Atlético-MG.


Bárbara Vitória desapareceu no último domingo (31) depois de ir a uma padaria comprar pão. Registros de câmeras de segurança mostraram a menina correndo pelo bairro. Posteriormente, dois homens foram registrados correndo pelo mesmo trajeto da criança.

Um dos homens chegou a ser conduzido pela Polícia Militar até a delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado por falta de provas. A Polícia encontrou um saco de pão semelhante ao comprado por Bárbara na casa do suspeito.

O corpo de Bárbara foi encontrado em um matagal próximo a um campo de futebol por uma estudante que ajudava nas buscas. A menina estava amordaçada e apenas com camisa do Atlético-MG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários