Aos 16 anos, meia-atacante Kauã Brasília assina primeiro contrato profissional com o Fluminense
Lance!
Aos 16 anos, meia-atacante Kauã Brasília assina primeiro contrato profissional com o Fluminense


O Fluminense assinou o primeiro contrato profissional do jovem Kauã Brasília, uma das grandes promessas da atual geração dos Moleques de Xerém. Aos 16 anos, o meia-atacante tem sido um dos principais destaques do time Sub-17 com gols em clássicos e sendo apelidado de "El Carrasco". A informação foi inicialmente divulgada pelo portal "ge", e confirmada pelo Lance!

Dessa forma, o contrato com o jovem foi assinado até junho de 2027 com multa rescisória de 70 milhões de euros, algo em torno de R$ 374 milhões na cotação atual. Kauã Brasília também tem um irmão que atua no clube carioca: Kevin Santana.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

No momento Kauã Brasília atua pelo Sub-17 do Fluminense e tem convocações para a Seleção Brasileira Sub-15. Desde das categorias anteriores, o jogador costuma ser decisivo e marcar gols em clássico, tornando-se um verdadeiro carrasco.

+ Conquista do Fluminense faz 70 anos: veja títulos mundiais que os clubes brasileiros poderiam reivindicar

Além dele, o zagueiro Kevin Santana, do Sub-20, também teve o contrato renovado. E as negociações foram conduzidas pelo ex-jogador Magrão, que atuou ao longo da carreira por clubes como Palmeiras, Internacional e Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!