Tripulação brasileira estreia na Copa do Rey na Espanha na classe ORC
Lance!
Tripulação brasileira estreia na Copa do Rey na Espanha na classe ORC


O Brasil estará representado na disputa da Copa do Rey da Espanha, que começa nesta segunda-feira com 110 barcos de 18 países, realizado na Baía de Palma de Mallorca.

A equipe do barco Lady by +Bravíssimo é comandada por Luciano Secchin, do Iate Clube do Espírito Santo, de Vitória (ES) e terá presença de grandes nomes como Alfredo Rovere e Juninho de Jesus, atletas da Seleção Brasileira da SSL Gold Cup, os olímpicos Gabriel Borges e Jorginho Zarif além de Eduardo Hamond,
Ivan Sastre, da Argentina, e Dominique Knuppel, do Uruguai.

Na classe ORC serão 20 barcos de oiro países: "É a competição mais importante da Espanha. Ela tem um formato diferente somente com regatas de barla-sota com duas fases, uma preliminar e uma fase final. As regatas da fase preliminar são condensadas e só valem como uma para a fase final. Diferente dos outros campeonatos, não há descarte nenhum, você não pode quebrar, ser desclassificado. Ele valoriza muito as médias, principalmente dos últimos dias. São seis regatas na fase prévia e entra como um resultado para a fase final que terá mais cinco regatas", descreveu Secchin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!