Neto detona declaração de Abel Ferreira: 'Quem está roubando o Palmeiras?'
Lance!
Neto detona declaração de Abel Ferreira: 'Quem está roubando o Palmeiras?'


Neto repudiou as declarações de Abel Ferreira no programa "Os Donos da Bola" desta segunda-feira. O apresentador da Band afirmou que o clube alviverde não é o único prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro.

- Pega o troféu do Brasileiro e já entrega para o Palmeiras. É sua, Abel Ferreira. "Contra todos"? Quem está contra? Quem está roubando o Palmeiras? Contra o VAR? Mas é só o Palmeiras que é prejudicado pelo VAR? Não é só o Palmeiras não. Quem é "todos" ? Somos nós da imprensa? Tem que ser palmeirense e torcer para o Palmeiras? O VAR está roubando só a Sociedade Esportiva Palmeiras? - disparou Neto.

Após a vitória por 2 a 1 em cima do Ceará no Castelão, Abel Ferreira afirmou que o Palmeiras joga "contra tudo e contra todos". A declaração do treinador gerou muita repercussão em programas esportivos. O árbitro Daronco também recebeu fortes críticas nas redes sociais .

+ Neto exalta vitória do Corinthians e cobra 'cuidado' contra o Flamengo: 'É um time muito forte'

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários