Estreia: Canal Olímpico do Brasil transmite Jogos da Juventude
Lance!
Estreia: Canal Olímpico do Brasil transmite Jogos da Juventude


Os Jogos da Juventude é um evento de prestígio no calendário esportivo brasileiro. No entanto, ele ganhará uma cara nova na transmissão em 2022. O Canal Olímpico do Brasil, plataforma de streaming do Comitê Olímpico (COB) exibirá as mais diferentes modalidades ao vivo.

Feita em parceria com a NSports, as transmissões estão marcadas para começarem no dia 2 de setembro. Depois da Cerimônia de Abertura, são esperadas mais de cinco modalidades por dia, além de conteúdos exclusivos.

- Desde o fim de 2020 temos realizado um ótimo trabalho em conjunto com o COB, expandindo as transmissões para os mais diversos tipos de campeonatos. Agora, pela primeira vez, exibiremos os Jogos da Juventude, que possui muita relevância. São milhares de participantes, com inúmeras atrações. Nosso objetivo é levar um pouco dessa emoção para o amante do esporte, além de dar visibilidade aos jovens talentos - comentou Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

Os Jogos da Juventude terminarão duas semanas depois, no dia 17 de setembro. Mas o Canal Olímpico do Brasil não para por aí, já que também transmitirá os Jogos Sul-Americanos de Assunção , em outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!