Palmeiras se reapresenta após vitória e foca na preparação para a Libertadores
Lance!
Palmeiras se reapresenta após vitória e foca na preparação para a Libertadores


O Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol, após vencer o Ceará, por 2 a 1, no Castelão, em Fortaleza-CE , e garantir vantagem na liderança do Brasileirão . A equipe iniciou a preparação para o duelo de ida das quartas de final da Libertadores , contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão.

GALERIA
> Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos seguiram cronograma regenerativo na parte interna do centro de excelência. Os demais fizeram atividades técnicas no campo e trabalharam passes sob pressão em campo reduzido, além de um treino de quatro contra quatro dentro de um octógono com objetivos definidos pela comissão técnica para finalizarem.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Rony segue em recuperação com o departamento médico do clube e corre contra o tempo para ficar à disposição de Abel Ferreira para a disputa das quartas de final da Libertadores, diante do Atlético-MG. Ele não atua desde o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, em 10/7.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira, às 11h, na Academia de Futebol. Construindo diversos recordes na Libertadores nos últimos anos, o Verdão tem a maior sequência invicta atuando como visitante na história da competição, com 19 jogos seguidos sem derrota neste cenário (14 vitórias e cinco empates).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!