Galvão Bueno posta vídeo após passar por cirurgia em São Paulo
Lance!
Galvão Bueno posta vídeo após passar por cirurgia em São Paulo


Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira, por conta de um problema na coluna , Galvão Bueno passa bem e se recupera do procedimento médico. O narrador da Globo postou um vídeo nas redes sociais caminhando no hospital.

- Para quem estava preocupado comigo, já estou andando!! Tudo ótimo por aqui!! Preparação para o Catar 2022!! Obrigado pelo carinho de todos - disse, na legenda.

O narrador aproveitou o momento para falar sobre a preparação para a Copa e as demandas dos próximos meses e esclareceu que a cirurgia foi feita para corrigir um problema antigo. Veja o vídeo.

Galvão Bueno chegou ao hospital junto com uma equipe da Globo, que filma a vida do narrador para a realização de um documentário no 'Globoplay'. O narrador se internou para realização de um check-up geral, mas passou pelo processo cirúrgico na coluna.

As dores, inclusive, fizeram com que Galvão Bueno apresentasse o 'Bem, Amigos', sentado nas últimas semanas. A partir de outubro, Galvão também passará por um procedimento para preparação da voz para o Mundial no fim do ano. Com mais de 40 anos de Globo, o narrador vai cobrir a 12ª Copa do Mundo da carreira, e após o torneio, vai se despedir da emissora carioca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!