Luis Suárez está livre no mercado
Reprodução/Instagram
Luis Suárez está livre no mercado

Com o futuro indefinido após deixar o Atlético de Madrid , o atacante Luis Suárez (confira galeria de fotos abaixo)  segue em busca de um novo clube. De acordo com a emissora alemã Sky Germany, o jogador uruguaio foi oferecido ao Borussia Dortmund .


O nome de Luis Suárez surge aos alemães como um possível reforço para o ataque após Sebastien Haller ter sido diagnosticado com um tumor testicular . Tido como a principal contratação do Dortmund nesta janela de transferências, o costa marfinense havia se destacado com a camisa do Ajax na temporada anterior.

Ainda de acordo com a emissora, a diretoria do Borussia Dortmund está estudando a proposta. 

Recentemente, Luis Suárez por pouco não se tornou reforço do River Plate. A eliminação nas oitavas de final da Libertadores colocou um ponto final no sonho da equipe argentina. 

— Estava muito animado com a possibilidade de jogar a Libertadores com o River. Ganhar uma taça na América do Sul era um sonho que tinha. Como River está fora, essa possibilidade foi descartada — disse o atacante de 35 anos em entrevista ao jornal Ovación.

Na última temporada, Suárez disputou 45 partidas com a camisa do Atlético de Madrid, marcou 13 gols e deu 9 assistências.

Entre em nosso  canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!