Rayssa Leal se classifica para final da SLS
Reprodução/Instagram
Rayssa Leal se classifica para final da SLS


A "fadinha" Rayssa Leal , de apenas 13 anos, fez mais uma excelente participação no circuito mundial de skate. Com uma somatória de 20 pontos, a brasileira se classificou com maestria para a final da etapa, que acontece no domingo.

Pamela Rosa ficou com a quarta posição com uma nota de 15.9, e Gabi Mazzeto com a oitava (10.2) e também vão brigar pelo título em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos.


Duas outras brasileiras também buscavam a classificação, mas Vitória Mendonça e Marina Gabriela não conseguiram notas suficientes para avançar à final. Leticia Bufoni estava na lista inicial dos competidores do torneio, mas na véspera da disputa seu nome já não aparecia mais como uma das relacionadas.

A japonesa Momji Nishiya, que ganhou a medalha de ouro em Tóquio, ficou na terceira colocação, com uma somatória de 17.5. Ela foi superada pela compatriota Yumeka Oda, que somou 18.7. Também se classificaram Aori Nishimura (15.3), medalhista de bronze nas Olimpíadas de 2020, Poe Pinson (14.7) e Roos Zwetsloot (13.6).

A final da primeira etapa da Liga Mundial de Skate Street acontece no domingo, a partir de 12h30. A competição tem transmissão do SporTV


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!