Cássio, do Corinthians, agredece atacante do Santos e não registrará ocorrência sobre agressões
Fábio Lázaro
Cássio, do Corinthians, agredece atacante do Santos e não registrará ocorrência sobre agressões


O goleiro Cássio não dará prosseguimento para ações de punição aos torcedores do Santos que o agrediram no fim da partida que garantiu a classificação do Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil , na última quarta-feira (13).

+ Veja renda de todos os jogos do Timão na Arena em 2022

O camisa 12 do Timão não registrará Boletim de Ocorrência e deixará que o assuntou seja avaliado somente no âmbito esportivo, através do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que em até dois meses deverá julgar ocorrido, culminando em uma multa de até R$ 100 mil e perde de mando de campo em 10 jogos ao time santista.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do LANCE! , não houve uma procura institucional do Peixe diretamente ao goleiro corintiano para se desculpar sobre o ocorrido, mas ainda na Vila Belmiro houve o contato de pessoas ligadas ao Santos com o atleta do Timão, a fim de se certificar sobre a integridade física dele e também pedir desculpas pelo ocorrido.

Através das suas redes sociais, Cássio lamentou o episódio, cobrou atitudes à serem tomadas e agradeceu aos jogadores santistas .

Em especial, o goleiro corintiano se sentiu grato ao atacante Marcos Leonardo, que interveio protegendo o camisa 12 do Timão logo na primeira tentativa de agressão de um dos torcedores do Peixe, que tentou acertá-lo por trás, com uma voadora.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil após o fim das oitavas de final

Cássio buscou informações solicitando o contato do jogador do Peixe, com quem trocou mensagens durante a última quinta-feira (14) agradecendo pela defesa.

O Santos emitiu uma nota oficial durante o dia de ontem, onde reforça o pedido de desculpas ao Corinthians. Além disso, o Peixe expôs os torcedores identificados, disse que um deles era sócio e abrirá um processo de expulsão dele do quadro, além de cobrar diretamente dos infratores qualquer valor financeiro que o clube possa ser lesado no futuro.

Em campo, o Santos até venceu o Corinthians, por 1 a 0, mas se despediu da Copa do Brasil com um placar negativo em 4 a 1, no agregado . No confronto de ida, na Neo Química Arena, há três semanas, o Timão já havia encaminhado a classificação ao golear os santistas por 4 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!