Corinthians trabalha posse de bola e posicionamento visando confronto contra o Ceará
Lance!
Corinthians trabalha posse de bola e posicionamento visando confronto contra o Ceará


Um dia após ser derrotado pelo Santos na Vila Belmiro e avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo de sábado (16), contra o Ceará, pela 17ª rodada do Brasileirão .

+ GALERIA - Veja renda de todos os jogos do Timão na Arena em 2022

O Timão não divulgou fotos ou vídeos das atividades no CT. Segundo o último boletim médico do clube alvinegro, Willian e Luan trabalham sem restrições no gramado.

O camisa 10 lidava com uma subluxação no ombro esquerdo sofrida no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors. O meia-atacante pode voltar a ser relacionado neste sábado, contra o Vozão.

Já o camisa 7 não teve lesão especificada, e o Corinthians informou que o meia ficou fora dos últimos dois compromissos pois estava sob os cuidados do departamento médico.

Ainda de acordo com o boletim médico informado pelo Timão antes da partida de volta contra o Peixe, Fagner e Maycon participam parcialmente das atividades. Vítor Pereira revelou na coletiva esperar contar com o camisa 5 nas próximos treinos.

+ TABELA - Simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Cantillo está em transição física, e Renato Augusto e Júnior Moraes estão sob os cuidados do departamento médico. O camisa 8 voltou a sentir dores na panturrilha , enquanto o centroavante se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Fluminense, no último dia (2).

No treino desta quinta, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na Vila Belmiro permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Após as atividades na academia e o aquecimento em campo, Vítor Pereira organizou um treinamento de posse de bola com o resto do elenco. Por fim, o treinador corintiano promoveu uma atividade de posicionamento.

Na sexta-feira (15), novamente pela manhã, o elenco do Corinthians fará o último treino antes de viajar a Fortaleza, onde ficará concentrado para a partida diante do Ceará no Castelão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários