Técnico do Lyon rebate jornalista sobre situação de Lucas Paquetá
Lance!
Técnico do Lyon rebate jornalista sobre situação de Lucas Paquetá


Na última terça-feira, o Lyon realizou dois amistosos seguidos contra o Dínamo Kiev. Lucas Paquetá participou do primeiro jogo, onde o clube francês saiu de campo derrotado por 3 a 1. Na segunda partida, sem o meia brasileiro, os franceses venceram os ucranianos por 3 a 0.

Ao fim da partida, Peter Bosz, técnico do Lyon, foi questionado por um jornalista sobre a condição de Paquetá. O atleta da Seleção Brasileira participou do duelo como titular, mas com o que pode ser visto como o time B.

- Para mim, não é um time B. Fiz dois times para a preparação, não tem A nem B. Não foi só o Lucas, tinha o Tino (Kadewere), Leo (Dubois).

De acordo com o jornalista, o brasileiro parece ter perdido o posto de titular, o que incomodou o comandante alemão durante a coletiva de imprensa.

- Quem? Lucas Paquetá reserva? Quem disse isso? É perigoso interpretar - disse rindo.

Na segunda partida, o Lyon contou com a presença dos brasileiros Tetê, que renovou contrato com os franceses até 2023, Thiago Mendes e Henrique. Lacazette, principal reforço da temporada, também disputou o segundo confronto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!