Primo de Raphinha 'engana' jornalistas em desembarque na Espanha
Lance!
Primo de Raphinha 'engana' jornalistas em desembarque na Espanha


Novo contratado do Barcelona, Raphinha passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira, na Espanha. Pela manhã, o primo do jogador foi confundido com o atacante, e 'enganou' jornalistas que estavam no local. Segundo o 'UOL', Guilherme Souza foi abordado pelos repórteres.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

Parente de Raphinha, o advogado desembarcou no aeroporto com camisa vermelha, bermuda e óculos escuros e entrou em uma van. Os jornalistas, então, abordaram Guilherme achando que o mesmo seria Raphinha. O jogador de 25 anos só chegou momentos depois.

+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal

Ao perceberem o equívoco, os jornalistas classificaram Guilherme como 'dublê' e 'sósia' de Raphinha. O advogado afirmou que a confusão não foi intencional. Guilherme estava acompanhado de Bruno, Lisiane e Natalia, irmão, mãe e esposa de Raphinha, respectivamente.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

O atacante, no entanto, chegou por uma área alternativa do aeroporto e despistou os jornalistas. Raphinha foi contratado após se destacar no Leeds United, e o Barcelona pagou cerca de R$ 380 milhões pelo atleta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários