Denílson condena vaias da torcida do Cruzeiro a Fábio, goleiro do Fluminense
Lance!
Denílson condena vaias da torcida do Cruzeiro a Fábio, goleiro do Fluminense


O comentarista Denílson lamentou a atitude de parte dos torcedores do Cruzeiro, que vaiaram o goleiro Fábio, ídolo do clube mineiro. Durante o 'Jogo Aberto', o ex-jogador condenou a manifestação das arquibancadas e falou em 'falta de respeito' com a história do arqueiro. A Raposa foi derrotada pelo Tricolor por 3 a 0 e foi eliminada na Copa do Brasil.

+ Vasco por detalhes de anunciar Alex Teixeira, Chelsea se aproxima de Koulibaly… O Dia do Mercado!

Além da confusão entre os torcedores entre Fluminense e Cruzeiro , nas arquibancadas do Mineirão, Denílson manifestou sua tristeza com as vaias direcionadas ao goleiro, que voltava ao estádio pela primeira vez desde a sua saída.

- O Fábio tem quase mil jogos com a camisa do Cruzeiro. Independente da intensidade da partida você não pode vaiar um jogador como ele, nunca. Acho que faltou muito respeito da torcida com o maior goleiro da história do clube - afirmou.

+ Após vitória na Copa do Brasil, Fluminense provoca Cruzeiro com escudo trocado; entenda

O atleta chegou a ser aclamado por muitos fãs durante o aquecimento das equipes. No entanto, ao iniciar a partida o goleiro foi hostilizado, assim como os demais atletas do Fluminense.

Em alta no Fluminense, Fábio volta ao Mineirão após saída conturbada e silêncio sobre o Cruzeiro

O jogador deixou a Raposa de maneira conturbada , em janeiro deste ano. Na época, Fábio afirmou que fez de tudo para ficar, inclusive optando por reduzir seu salário, mas que 'não houve um tratamento respeitoso' e 'nenhum interesse em sua permanência'.

Fábio chegou ao Cruzeiro pela primeira vez no fim dos anos 1990, quando não teve muitas chances, mas fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2000. Depois de passagem pelo Vasco, voltou em 2005 e foi titular absoluto desde então, conquistando 12 títulos. Foram dois Brasileirões, três Copas do Brasil e sete Campeonatos Mineiros. Ele foi eleito o melhor goleiro no Campeonato Brasileiro de 2010 e 2013, somando 976 jogos no total.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários