De volta à Juventus, Pogba abre o jogo sobre problemas no United

Meia retornou ao futebol italiano após seis temporadas na Premier League

Foto: Reprodução/Instagram
Paul Pogba se destacou na Juventus

Pogba não renovou com o Manchester United e assinou com a Juventus por quatro temporadas. Em sua coletiva de apresentação na equipe italiana nesta terça-feira, o meia revelou o motivo de não ter tido muito sucesso em sua passagem pelo clube inglês.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Paul Pogba)


- No United eu não jogava na minha posição. Quando você muda de treinador muitas vezes é difícil. Então eu tive lesões e não tinha o ritmo que eu tinha antes. Foram vários fatores. Mas agora eu sou outro Pogba e eu espero não ter mais lesões - declarou o jogador.

O meia de 29 anos retorna a Juventus após ficar seis anos no futebol inglês. Em sua primeira passagem pela Velha Senhora, o meia se destacou e venceu quatro vezes o Campeonato Italiano e duas Copa da Itália. Pogba espera levar a equipe a reencontrar o caminho das vitórias.



- Para mim, a Juve sempre foi o clube número um da Itália. Pensava assim mesmo quando estava na Inglaterra. É estranho ver a Juve sem troféus. Ganhar um campeonato nunca é fácil, outras equipes cresceram, o nível subiu. Mas queremos voltar a ser o primeiro, lugar que nos pertence - disse o meia.

A Juventus venceu por nove vezes seguidas o Campeonato Italiano, porém, viu os rivais Milan e Inter de Milão conquistarem a liga nacional nas duas últimas temporadas.