Philipe Sampaio volta a atuar 90 minutos pelo Botafogo: 'Dois meses esperando por esse momento'
Lance!
Philipe Sampaio volta a atuar 90 minutos pelo Botafogo: 'Dois meses esperando por esse momento'


O Botafogo voltou a vencer no Brasileirão ao bater o RB Bragantino por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid, com gol de Vinícius Lopes. Com o triunfo, a equipe carioca ganhou ânimo para a sequência da temporada e soma 21 pontos, a três do G6. O duelo também foi marcante para o zagueiro Philipe Sampaio, que voltou a atuar por 90 minutos.

+ Botafogo terá dois desfalques por suspensão contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

O defensor utilizou sua rede social para agradecer à família pelo apoio e ao Departamento Médico do clube pela recuperação. Vale lembrar que o jogador sofreu uma lesão do ligamento colateral medial do joelho direito na partida contra o Juventude e ficou de fora da equipe por mais de um mês.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Dúvida, medo, resiliência, injustiça, dois meses esperando por esse momento. Jogar 90 minutos depois de uma lesão grave. Obrigado minha família, amigos e aos médicos do Botafogo. Deus é fiel! - postou o zagueiro em seus stories no Instagram.

O jogador não atuava em uma partida por 90 minutos desde o dia primeiro de maio, quando o Botafogo mediu forças com a equipe gaúcha, no Nilton Santos. Nesta segunda, ele foi titular no lugar do argentino Joel Carli, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

+ Botafogo confirma fama de visitante indigesto no Brasileirão

Diante do Internacional, ele foi expulso logo no início do jogo, em um lance que gerou polêmica. Apesar de sua ausência, a equipe se superou e conseguiu uma virada épica sobre o Colorado com um gol aos 52 minutos. Primeiro reforço da 'era Textor', o zagueiro busca seu espaço no time comandado por Luís Castro.

Philipe Sampaio - mensagem

Mensagem de Philipe Sampaio (Reprodução/Instagram Philipe Sampaio)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!