Mauro Cezar comenta contratação de Vidal e analisa elenco do Flamengo: 'Chega de veteranos'
Lance!
Mauro Cezar comenta contratação de Vidal e analisa elenco do Flamengo: 'Chega de veteranos'


Mauro Cezar analisou a contratação de Arturo Vidal no programa "Bate Pronto" desta segunda-feira. O comentarista afirmou que a vinda do volante pode ser interessante para o Flamengo, mas fez questão de ressaltar a quantidade de veteranos no atual elenco rubro-negro.

+ Possível camisa do Brasil revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

- O Andreas não teve atuações espetaculares. Foram bons jogos, mas nada sensacional. Acho que o Vidal pode acrescentar mais. É um jogador de ótima técnica, muito vigor físico, tem aquela característica de deixar tudo dentro de campo e acho que pode ser interessante sim - disse Mauro no programa da Jovem Pan.

- O contrato é por um período curto e adequado. Chega de veteranos. Não dá mais para contratar jogador de trinta e poucos anos. Com Vidal e a saída de vários trintões, você pode ter um elenco mais balanceado e mais equilibrado - completou.

+ Neto chama mídia de 'mentirosa' e pede Gabigol na Copa do Mundo: 'Olha o que ele ganhou no Flamengo'

Vidal nunca escondeu a vontade de vestir a camisa rubro-negra. O volante vem "flertando" com o Flamengo nos últimos anos, mas uma proposta nunca chegou a ser oficializada. Com a saída de Andreas e a necessidade por uma renovação no elenco, a diretoria rubro-negra enxergou com olhos a vinda do chileno.

O volante de 35 anos é aguardado nesta semana no Rio para acertar com o Flamengo. Ao longo da carreira, Vidal foi frequentemente convocado para a Seleção Chilena e teve passagem por gigantes clubes do futebol europeu como Barcelona, Bayern de Munique, Juventus e Inter de Milão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!